sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tô dizendo que hoje estou poeta

Escrevi no meu orkut; mas vale colocar aqui também:

"É tempo de remodelagem. Tempo de autodescoberta. Tempo de arriscar com as oportunidades. Tempo de ser eu, só que melhor.

De tudo que sou, de tudo que aprendi, ainda conservo muito de mim; sou menina, sou mulher, sou bailarina, sou o que Deus quer.

Aprendendo com o tempo aprendo que o tempo pode não ser meu amigo, mas meu inimigo é que ele não é.

É tempo de olhar para o céu, não aquele límpido e azulado, mas o céu poluído mesmo, e perceber que quase tudo mudou. Mas o céu ainda é o céu.

Eu continuo sendo eu, meiga, gentil, generosa, desorganizada, e um pouquinho preguiçosa.

Mas eu mudei, repaginei, alterei, melhorei. O que não devia ser, já não é; o que precisava ser, ah! eu já já chego lá.

Continuo sendo Rachel, amável, doce, tagarela. Mas aprendo a ouvir, dar o ombro amigo, mesmo na distância.

Eu em várias faces, não fases, sou apenas Rachel, mas eu estando feliz, eu estando triste, eu comendo bobagem, eu sorrindo da vida. Eu sou eu, não importa se estou na página 15 ou 21 da história da minha vida.

O interessante é que aprendo a cada dia a parar de lamentar pelo que passou, o que ficou pra trás, é passado. Prefiro viver na expectativa do que virá do que no preto-e-branco do que nunca foi.

Eu, em nova página, em várias faces; eu, por eu mesmo.

Sua sempre Rachel=)"

Um comentário:

  1. Hum... Grande poeta em amiga!!!
    Quem me dera conseguir escrever assim tudo o q se passa comigo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir