domingo, 18 de outubro de 2009

Dando uma olhadinha

Fui cuidar do meu Orkut, que andava bem abandonadinho. Estou dando uma repaginada, como em muitas coisas da minha vida; mas, olhando o meu perfil, gostei do que escrevi quando completei um ano morando nesta "nova" cidade. Queria tornar isso mais notório, então aqui vai:

"Tempo. Hoje. Tempo. Ontem. Tempo. Amanhã.

Tempo... amigo, carrasco, portador de boas-novas, cruel.

Tempo... medida entre um extremo e outro.

Tempo? Exatamente um ano!

É tempo... para alguns, nada; para outros, eternidade; para mim, tempo.

Tempo ontem - sorri; chorei; cai; andei; doei; ganhei; compartilhei; amei; decepcionei-me; aprendi!

Tempo hoje - sorrio, alegro-me, danço, entristeço-me, sinto, amo, desejo, abenço, espero.

Tempo amanhã - Ao Senhor pertence.

Um ano. Nascimentos; mortes; festas; viagens; passeios; notícias; ligações; cartas; saudações; decepcões; ilusões; amores; não, não houve rancores; crescimento; amadurecimento; conhecimento.

Tempo. Quanto vale o tempo?

Um ano que passou como uma semana, mas valeu por uma eternidade. Eternidade de saudade; eternidade de apredizagem. É com alegria que comemoro um ano nessa cidade louca, a megalópole brasileira, cidade de mil e uma faces, terra das oportunidades...

E por falar em oportunidades, aproveitei cada uma delas; ainda bem, pois todas me foram úties para aprender, crescer e amadurecer. Errei com algumas, afinal de contas, eu ainda sou eu; mas usei as pedras como degraus, e as dificuldades como escudo para o inverno da vida.


Vejo.
   Ouço.
       Falo.
           Sinto.
               Amo.

                   Estou viva!!!

A todos, meu muito obrigada por esse ano inesquecível. Aos presentes, amo de forma especial cada um de vocês; aos ausentes, ainda estou aqui.
Sua sempre Rachel=)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário