terça-feira, 13 de outubro de 2009

Teoria das Coincidências

De duas, uma: ou é ou não é; isso é fato, não precisa ser nenhum gênio para descobrir. Acontece que estou experimentando uma enxurrada de coincidências, que começam a me dar medo. Não do que possa acontecer, mas de que realmente aquilo que parece que vai acontecer, aconteça. Não porque seja algo ruim, pelo contrário, seria maravilhoso; mas, o frio na barriga não quer passar.

Parece tão sapatinho de cristal (meninas, sei que vocês me entenderão). Uma bolha perfeita depois da chuva diante do arco-íris. Deu pra entender?? Seria bom demais, o caso, é que pode ser verdade.

Não se preocupem se vocês ainda não descobriram do que eu estou falando; não era pra descobrir mesmo. Quando for, ou se não for, vocês saberão na hora certa. Mas primeiro, deixa eu descobrir sozinha.
Afinal de contas, o rio sempre encontra o mar se ninguém tenta construir barragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário