terça-feira, 27 de outubro de 2009

Água nossa de cada dia

Fico pensando comigo mesma o porquê de Jesus dizer que Ele era a água da vida; Ele não disse que era o suco, ou o refrigerante (que nem existia na época), nem água de coco. Ele era simplesmente água!

Talvez a minha paixão por água seja uma boa resposta: porque não há nenhum líquido mais precioso do que a água. Povos guerreiam por causa da água (no caso, por sua ausência). Territórios se definem pelo curso de seus rios, mares e lagos. Água, bem mais precioso, e, pra mim, saboroso!!

Beber 2l de água por dia é moleza pra mim, meus rins que o digam. Mas, não vivo sem essa maravilha que é a água. Eficaz na redução de medidas, na desintoxicação do corpo, hidratante natural, permite que as células se recomponham.

Água; água, pra que te quero. Qualquer um sobrevive a vida inteira sem sequer experimentar uma gota de suco ou refrigerante. Mas vai tentar passar três dias sem água?? Já era!

Amo a água, natural, semi-gelada, suficiente para saciar meu simples desejo de beber água.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário