segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Chuva, onde você estava ontem?

Tô aqui, eu e eu mesma, indignada com uma coisinha de nada: a chuva!! Não me entendam mal, eu gosto de chuva (guardadas as devidas proporções); principalmente aquela de tarde quando eu posso deitar e assistir um filme, ou, melhor, quando eu posso deitar e dormir, coisa que eu não faço a um bom tempo com tranquilidade.

Mas, voltemos à indignação; justa, diga-se de passagem. Para tanto, vamos nos localizar no tempo e espaço: São Paulo, 18 de outubro de 2009, GP de F1 no Brasil, Interlagos. Rubens Barrichelo com altas chances de levar o campeonato para o próximo GP. E o mais notável para o meu post: a metereologia (a famosa metereologia brasileira) confirmou, um dia antes, a previsão de chuva para o horário do Grande Prêmio em 80%!!!!!

Agora, aqui estou eu, São Paulo, 19 de outubro de 2009, indignada, chuva, ou melhor, tempestade lá fora. E só tem uma pergunta na minha cabeça: aonde estava a chuva na hora quando os pilotos estavam na pista???

Não precisava ter sido uma tempestade, ou melhor, não podia mesmo ter sido uma tempestade; mas, uma chuvinha seria muito benéfica ao nosso querido Rubinho!! E, as chances de estarmos comemorando hoje, ao invés do Button, seriam muito maiores!

Mas, pra quem assistiu, o céu deu uma escurecidinha, as nuvens pareciam carregadas, mas nada! Nadica de nada!!! E hoje, quando ninguém precisa de chuva, muito menos eu, que planejava ir passear e comprar, aparece uma daqueles típicas tempestades! Não foi chuvinha, foi muita chuva! Isso não poderia ter sido dividido entre ontem e hoje? Pra que chover tudo no sábado e hoje, por que não dividir a chuva em três??

A cada dia me surpreendo mais comigo mesma, quem me imaginaria indignada com a chuva que não caiu ontem. Mas, cá estou eu!!!

Vou ficando por aqui, e já que a chuva já está passando, vou retomando minha idéia de ir fazer umas comprinhas!

E ao estimado Rubens Barrichelo, que, por sinal, faz aniversário no mesmo dia que eu (acho que é o contrário, tendo em vista que eu sou mais nova, srsrsrrs), os meus parabéns! Valeu o esforço!!

Abraços

=)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Morando em SP, está mudada queridaaaa

    Ass: Genilcia

    ResponderExcluir