quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sem vontade

Caraca, eu to definitivamente totalmente e indubitavelmente desanimada para estudar qualquer coisa, de Direitos Reais a Direito Administrativo (minha matéria preferida). Sei lá, falta um porquê, uma razão para isso. Nota não está sendo mais suficiente.

Acredito que é cansaço de final de semestre (e quase final de curso). Mas, daqui a três semanas serão as provas, e, aí sim, o desespero vai bater à porta.

Vou tentar estudar, vou mesmo; mas tá dificil

=)

Um comentário:

  1. Oi Amiga,
    Quando você morava em BSB, era mais disposta para o estudos. O que está acontecendo?
    Como tinha já tinha dito, que estou dormindo tarde da noite, aqui estou eu em plena 01:28 do dia 30 de outubro, escrevendo para você, no entanto, desta vez não estou estudando. Estou completamente sem sono. Então, resolvi dar uma passada no blog da Rachel e da ana paula valadão (diante do trono), amo ler o que ela escreve; e ainda dei uma passada no youtube para ver algumas vídeos do ministério; e lógico procurei video do novo cd/dvd. rs! Até me emocionei com o que li e com que escutei. Não parece, tem dias que sou extremamente chorona/emotiva. (risos). Não sou completamente durona. Somente transmito para as outras pessoas isso. Bjimm Amiga! A carta ainda vai chegar. Quando colocá-la no correio, concerteza ela chega. Não se preocupe.
    Fique com DEUS!
    Tenha uma ótima sexta!

    ResponderExcluir