segunda-feira, 30 de novembro de 2009

E derramarei o meu Espírito

SOBRENATURAL! É a palavra que não sai da minha vida. Estou chegando no tempo de viver a plenitude do Senhor. É tempo de renunciar a si mesmo, é tempo de abrir mão dos próprios sonhos para viver a plenitude do Papai.
Sempre falo que plenitude é quando não me vejo. E eu quero isso para a minha vida.

Antes de Cristo vir, o Senhor prometeu que chegaria um tempo em que seu Espírito seria derramado sobre toda a carne. E eu tenho vivido esse tempo.
Eu creio que ainda virão dias em que os verdadeiros salvos em Jesus irão viver o sobrenatural constantemente. Chegará o dia em que as igrejas estarão vazias e as ruas cheias da Glória e do Poder de Deus. Virão dias sobre esse país em que a plenitude será real!

E eu serei parte disso. Eu não estarei apenas no meio do movimento, eu levarei o avivamento.
Porque avivamento não é pular, rodar, cair, avivamento é viver! É ser guiado pelo Espírito e responder ao seu chamado. É ir, quando Ele manda ir; é falar, é orar, é pregar, é curar segundo a sua direção. É tempo da igreja, a noiva do Noivo se levantar contra a corrupção de dentro das próprias instituições chamadas igreja. Agora é o momento dos do Caminho alçar a sua voz contra o formalismo, contra os dogmas, contra o ritualismo! É tempo de levar ao mundo a palavra de salvação e vida, e não de ficar se engordando nos bancos das igrejas!

Eu faço parte desta geração que busca a face do Deus vivo.
A palavra diz que a quem muito é confiado, muito será cobrado. O peso da responsabilidade é grande, não é fácil estar na brecha, não é fácil carregar os feridos. Mas a recompensa é o próprio Deus. Assim como à tribo de Levi, o Senhor quer ser a nossa porção, a nossa herança.
É tempo de deixarmos de cultuar os bens materiais, os prazeres da vida, as conquistas do mundo; é tempo de aprendermos a andar com Deus, assim como Enoque andou. É tempo de intimidade como Adão na viração do dia. É tempo de adorar até que a Glória do Senhor encha todo o templo! É tempo de sermos cheios do Espírito, e parar de se preocupar com que os outros vão pensar.

Eu decidi, vou viver o sobrenatural. Porque o natural, o normal, não me preenche mais; eu conheci algo mais, e como eu sei que há muitooo mais, eu não posso me contentar em voltar meus olhos para trás e permanecer aonde estava! Eu só posso segui-lO. Na chuva, no sol, no deserto, no vale, no pasto verdejante, sobre as águas ou dentro do fogo. Se o meu Mestre vai, eu também vou. Seja para dançar, seja para adorar, seja para brincar, seja para chorar, seja para simplesmente estar em comunhão, eu vou!

Não há nada que seja mais importante do que o que o Senhor está fazendo e ainda irá fazer. E tudo que eu posso querer é estar junto dEle, porque quando Ele começar a se mover, eu estarei lá.

Um comentário: