domingo, 22 de novembro de 2009

Que jogo! Que campeonato!

Esse post terá duas fases: antes e depois do jogo do Flamengo.

Que jogo este de hoje, entre São Paulo e Botafogo. É claro que assisti com toda emoção; e fui recompensada com um jogo      m a r a v i l h o s o !!! O que que foi aquilo, gente??
Eu sei que estou torcendo pelo Fluminense, para que ele e seu grande capitão Fred não sejam rebaixados; mas hoje o Botafogo foi o time da vez (ou da hora, como queiram).
Tivemos de tudo, e melhor ainda, tivemos o melhor resultado que poderíamos ter. Vi o São Paulo se tornar líder isolado, vi o Botafogo entrar e sair da zona de rebaixamento, vi até o Flu superando o Botafogo em saldo de gols!!!
Vi gols espetaculares e gols perdidos; jogadas horrorosas; faltas absurdas e cartões exageradamente distribuídos.
Vi um São Paulo descompassado, sem jeito, totalmente inseguro; um Botafogo que perdeu inúmeras oportunidades.
É por essas e outras que eu ainda quero ir assistir um jogo do Flamengo em pleno Maracanã!! Quem quiser me dar um ingresso e uma passagem, não irei recusar jamais. Quem sabe meu marido me leva um dia?

Pois bem, parabéns ao Botafogo, que segurou heroicamente o líder São Paulo.
Posso estar enganada, mas o título para o São Paulo bateu na trave esse ano.

E desculpem, meus leitores, a ausência de assunto diverso de futebol; primeiro, estou em semana de prova, então sem muito tempo de postar e pensar em situações além de prazos e matérias; segundo, o campeonato está tão, mais tão emocionante, que tenho que comentar pelo menos às quartas ou quintas e no final de semana.

Abraços, e até daqui a pouco, depois do jogo do Mengão.

Rumo ao título!

Nenhum comentário:

Postar um comentário