quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Porque Ele tem cuidado de vós

"E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos" Cl. 3:15

Não poderia ser um texto melhor. Sempre que entro no Biblia Online, o Senhor fala alguma coisa de alguma forma. Hoje, não poderia ter sido mais óbvio.
Aconteceram algumas coisas hoje que me fizeram sentir pânico; hoje entendi porque pessoas que sofrem sequestros ficam perturbadas. Por medo, você muda seu modo de ser, muda sua rotina, seus pensamentos; tudo gira em torno daquilo que você mais odeia e quer evitar.


Mas não estou aqui para falar do medo, estou aqui para falar da PAZ.

"Paz, quão grande paz, teu olhar, me consola
Jesus, tu és meu tesouro, que eu encontrei no campo
Paz, quão grande paz, é quando eu vou dormir e ouço os Seus passos
Jesus , tu és meu tesouro, toda a riqueza desta vida não se compara a ti"
Heloísa Rosa - Paz

 Em meio ao pânico, em meio à dor, em meio à tribulação, é possível encontrar a paz que vem do alto. Não uma paz comum, aquela que se define por ausência de conflito. Mas uma paz sobrenatural, aquela que, mesmo o mundo inteiro caindo, você lutando para sobreviver, lá no fundo, você sabe que você pode confiar nEle, sabendo que tudo irá passar.


O Papai nunca me abandonou. Nunca. E olha que eu já desisti. Mas Ele não. E, porque Ele não desistiu, hoje eu estou aqui, totalmente repaginada, sendo eu mesma, mas de uma forma melhor.
E eu tenho vivido o conforto e o consolo, o cuidado e a proteção. Ele tem sido meu escudo, minha fortaleza, meu refúgio escondido.


Como pensar em viver sem Ele eu não faço idéia; isso é morte, literalmente. Eu vivo por Ele!! Eu vivo por amor a Ele!! Eu vivo porque Ele um dia me amou primeiro.


Hoje é dia de gratidão, porque eu sei que o Papai tem cuidado de mim. Eu sei que o Amor do meu amado Jesus tem sido suficiente para mim. Eu tenho vivido o consolo do meu amigo Espírito Santo.


Para os que pensam que eu surtei de vez, é bem provável que você esteja certo; Ele escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias!


Te amo, Papai


Com gratidão,


Rachel=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário