terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ainda não escolhi...

Estou tentando descobrir o que escrever. É que a chuva está caindo, aquela chuva quente, não-molhada de que tanto falo. Ouvi um trovão no céu. Isso me fez lembrar do dia que Deus tomou um culto com uma trovoada.
Explico melhor. Estava em um congresso do Ouvir e Crer, Vida no Espírito, ainda em Taguatinga. No segundo dia, no sábado pela manhã, o Pastor Éber pregava normalmente, quando, de repente, do alto o Eterno trovejou. Literalmente. Fomos invadidos por uma presença tão majestosa do Senhor que o culto não pode continuar. Ou melhor, a pregação não pode continuar, porque o culto de adoração continuou. Tudo que pudemos fazer foi viver a presença do Papai.

Tudo que eu preciso é dessa presença. Me lembro da música do Hillsong: "All I need is You!"; tem verdade maior que essa? Lendo o blog da Gabi (e me surpreendendo com ela), vejo que é tempo de buscar ao Senhor mais do que aos bens. É tempo de nos voltarmos para Ele de todo o nosso coração, ansiosos apenas pela manifestação da sua doce e inconfundível presença. É tempo de renunciarmos os nossos próprios sonhos, planos, desejos! É tempo de não termos projetos a não ser os dEle.

Hoje me peguei dizendo ao Senhor que eu não sei o que eu quero fazer quando terminar a faculdade, porque eu ainda não sei o que Ele quer. É tão simples, tão louco, tão coisa dEle!!! "Porque Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir as sábias, e as que não são, para confundir as que são". Eu estou vivendo isso, essa loucura, essa paixão.

Por falar em paixão, ou melhor, deixa isso pra um outro post.

Assim sou eu; ainda bem que o Papai me ama independente do que eu faça ou não faça!!! EU TE AMO, PAPAI!!!

Vou ficando por aqui, com minha chuva quente e não-molhada. E antes que vocês me perguntem, eu explico: pra mim, tem chuva fria e molhada e chuva quente e não-molhada. Aquela chuva de dia de inverno, em que tudo parece mais difícil de fazer, quando você tem dificuldades para tudo, quando o frio parece que te abraça e não quer te soltar, pra mim, essa é a chuva fria, molhada. Já a chuva quente, normalmente as de dias de verão, são aqueles que, embora esteja tudo molhado, é uma delícia se molhar, andar na chuva, uma chuva que tem um sol ao fundo, ainda que meio escondido, mas que você sabe que ele vai sorrir!!

Só eu mesmo, eu sei.

Beijos e abraços

Saudades, sempre

Sua Rachel=)


P.S.: Acho que escrevi demais, srsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário