terça-feira, 10 de novembro de 2009

Como pude esquecer

Desculpem, mas eu não sei como pude esquecer de comunicar sobre o assunto da vez. Sim, ele voltou às telas do seu monitor: o #NOVORKUT!!

Caso alguém pergunte porque escrevo #NOVORKUT, dessa forma e com essa formatação, é pela simples mania de twittar no Twitter!!!

Agora sim, ao assunto: ele chegou! O tão sonhado convite para o #NOVORKUT chegou. Passei o sábado inteiro me remoendo, aguardando, sofrendo!! Acreditem, eu parecia criança antes de uma viagem tão esperada.

Ele só veio mesmo no domingo a tarde, graças ao meu querido amigo Samuel.

E ele é lindo mesmo, o #NOVORKUT, é claro!

Portanto, muito obrigada, Samuel, você foi meu herói!

Agora, lá vou eu, curtir o meu #NOVORKUT (até parece, tenho prova e ainda mal estudei).

Sua sempre,
Rachel=)

Um comentário:

  1. ... Amiga, desculpa estar escrevendo por aqui, algo que nao tem nada a ver com o que vc postou e nao te enviar um e-mail nem carta.
    1- Fui surpreendida com sua carta no Revisao de Vida, muito obrigada.
    2- Nao te mandei mais e-mail por que mando aqui da empresa e foi bloqueado nosso acesso a varias coisas... Que descepção, rs.
    3- Ainda nao estou respirando aliviada, a faculdade tah me consumindo as forças. Em breve, escreverei um "livro" te contando tudo e algumas novidades.

    Desculpa mesmo, no mais está tudo em ordem, agora mais do que nunca. Obrigada por tudo mesmo... Vc é mais que minha amigona, é minha super irmã mesmo... Sem laços de sangue mas pelos laços de Cristo.

    Bjus
    Te Love You!!!
    Cyntia Dias

    ResponderExcluir