sábado, 7 de novembro de 2009

Tirando lições

Mais uma vez o assunto é o assunto da vez: o #NOVORKUT!!! Só que dessa vez eu não vou pedir, embora esteja diretamente ligado a isso.

Fiquei pensando em como pequenas coisas se tornam grandes coisas em uma questão de momentos; como ultrapassamos, muitas vezes sem perceber, a linha tênue entre o indispensável, o importante e o que é mero desejo.

Não, não estou dizendo que não quero o convite, até porque estou com um quase na mão; estou dizendo que isso me fez pensar que muitas de nossas buscas desesperadas, seja pelo sucesso profissional, seja pelo amor, seja pela conclusão de uma faculdade ou realizar aquela viagem ao país dos seus sonhos, devem ser repensadas sob a ótica da real necessidade ou até mesmo, do valor que damos a cada um desses projetos.

Outra coisa que aprendi é como Deus nos permite conquistar algumas coisas que para o Reino é simplesmente nada, mas para nós signifca alguma coisa, e, exatamente, por significar algo para nós, Ele nos dá. Isso me lembra o meu Noivo falando: pedi, e dar-se-vos-á; ainda não entendemos realmente o que Ele quis dizer. "Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?  Mateus 7:11"

É por isso que eu continuo decidida a amá-lO.

Assim que chegar o convite eu aviso a vocês, mas as lições já estão sendo dispersadas em gotas, afinal de contas, estou amando essa história de me descobrir em gotas!!

Aos de abraço, abraço
Aos de beijo, beijo
Aos de saudade, saudades

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário