terça-feira, 17 de novembro de 2009

Prazos, provas, posts

Ando meio perdida aqui, sem muitos assuntos, sem muito tempo. É que semana(s) de prova(s) é dureza!! Aff... ninguém merece. Todo ano, todo semestre, todo bimestre é o mesmo papo: vou estudar mais, vou estudar todos os dias, vou estudar metodicamente todas as matérias!

Tá, bom, e eu acredito!!! Estou no 8º semestre da facul; some-se a isto mais três anos de ensino médio, oito de ensino fundamental e um de ensino infantil. Dezesseis anos; considerando que até o ensino médio eu tinha quatro bimestres por ano, na facul dois semestres por ano, mais de cinquenta vezes eu me martirizei por deixar de estudar com entusiasmo.

Mas não tem como; meus planos para o ano que vem variam entre OAB, provas semestrais, estágios e concursos. Com tudo isso, antes eu aprenda o que não aprendi nesses últimos dezesseis anos ou alguma coisa vai ficar de fora!!!

Por hora, só preciso me livrar de alguns Direitos; uns com muita alegria, outros, bem, de outros eu nunca me livro, porque amo-os e carrego-os comigo para onde quer que eu vá!!!

Vou ficando por aqui... provas é o que não faltam; prazos ainda não chegaram (ufa...) e posts, bem, esses estou devendo, mas lá vai mais um

Beijos e abraços

Sua sempre,


Rachel=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário