sábado, 25 de junho de 2011

Declaração pública

A saudade é mais do que um sentimento.
É um incômodo constante, que perturba e aquece
o coração daqueles que a sentem.
Hoje, parei para gritar a dor do meu peito; 
dilacerar meu coração diante de uma tela de computador. 
Tudo que preciso é dizer que sinto saudade. Que o sufoco não passou. 

Saudade de Cisquinha.
Saudade de amizades eternas.
Saudade de amigos que não ligaram mais.
Saudade.

Saudade do tempo em que minha melhor amiga
andava comigo pelos pátios do colégio.
Saudade do céu azul de Brasília.
Saudade do Lago no Pontão.
Saudade.

Saudade das fofocas no final do culto.
Saudade das noticias de meio de semana passadas por msn.
Saudade de quem não me conta mais coisa alguma.
Saudade.

Um suspiro.
Um delírio.
Um apego.

Um cheiro.
Um queijo.
Um chamego.

Para sempre no coração.
Para sempre na memória.
Para sempre.

Abraços

Sua sempre, Rachel=)

Um comentário: