sábado, 18 de junho de 2011

Cuidados com a Vida

"São Paulo, 18 de junho de 2011
Querida Vida;
Como estás?
Hoje queria lhe escrever para lhe falar do quanto estou interessada em cuidar de você!
Afinal de contas, se eu não cuidar, quem mais o fará?
Trago cuidados diários, cuidados para o seu coração.
Vida, tens sido generosa comigo. Muitos querem saber como andas, por onde tens andado e com quem tens falado. Mas sinto que eu não estou tão presente em ti quanto deverias.
Mas não se preocupe, Vida, agora serei apenas eu a cuidar-lhe!
Deixe de lado as preocupações que outros colocam em ti. Olha pra mim, e só pra mim! EU CUIDAREI DE VOCÊ, MINHA VIDA!
Esqueça os falatórios, as perguntas indiscretas. Muitos te querem, mas só eu te tenho! E por isso te darei toda a minha atenção, todo o meu carinho.
Afinal, Vida, você me escolheu para ser sua!!!
Desculpe-me se permiti que outros invadissem nosso espaço, frustrando nossos sonhos e planos. Prometo que de hoje em diante, você será só minha e eu serei só sua! Sem ninguém mais para ditar o que devemos, podemos ou não fazer!
Serei sua melhor amiga, sua companheira de todas as horas. Não permitirei que outros digam sobre você! Você só tem que prestar contas a mim, e a mais ninguém, não é mesmo?
Vida, te amo porque estás pulsando em meu peito continuamente.
De ti cuidarei, como se fosses minha, como se fosses eu mesma!
Amo-te pela eternidade.
Com amor e cuidado,
Sua sempre, 
Rachel=)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário