quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uma olhada rápida

Esse post será muito parecido com um que escrevi antes da viagem, mas não pude deixar de fazer assim.

Estive relendo meus posts, os mais antigos, e fiquei surpresa; eu tenho falado várias vezes sobre as mesmas coisas, e isso tem que ter um porquê.

Acredito que a "boca fala do que o coração está cheio"; sendo assim, fico feliz em saber que não importa os altos e baixos, sempre haverá o desejo ardente de crescer em graça e conhecimento diante do Senhor.

Peço, encarecidamente, aos meus leitores, que não me julguem como repetitiva. Acontece que quando algo é real, você quer simplesmente transmitir ao mundo aquela verdade, não importa quantas vezes seja necessário falar.

Abraços.

Sua sempre;

Rachel=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário