quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Contagem: É amanhã!!!

Pra quem esperou um ano e meio, um dia e meio está parecendo mais longo do que deveria!

Hoje fiquei pensando no valor da amizade, e como só descobrimos o que importa, ou quem realmente importa, quando perdemos.

Alguns se foram, penso que para sempre, mas não pensem que fui em quem os abandonei.
Outros ainda se ligam por pequenos fios de esperança, sorrisos e tristezas; espero poder engrossar esses fios nessa viagem.
Mas tem alguns, em particular, que ao invés da corda que nos une se enfraquecer, ela se fortaleceu.

A saudade não pode ser definida, apenas sentida.
Essa palavrinha tão brasileira expressa um dos sentimentos mais difícies de se traduzir. É uma dor que não doi, um peso que sufoca seu coração sem te maltratar. É o desespero de mais de um ano e meio separados (para alguns, chega a sete anos de espera).

Essa viagem será um marco por mil e um motivos, mas só preciso de alguns rostos conhecidos para fazer valer a pena todo stress e cansaço.

Me aguardem, estou chegando!!!

Abraços a todos que me esperam, mais ou menos ansiosos como eu, isso significa muito para mim.

Sua sempre, 

Rachel=)

Um comentário:

  1. Rachel! Amiga!
    Você já deve estar a caminho pra cá. E eu tô muito ansiosa pra te dar um abraço daqueles!!!
    É tão gostoso saber que vou passar quatro dias com você.
    Pode apostar que vamos aproveitar muito.

    beijos.

    Gabi.

    ResponderExcluir