quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

As coisas que me acontecem

Alguém consegue me explicar porque essas coisas só acontecem comigo???
Será que eu tenho algum imã de situações constrangedoras, que acabam por atrair pessoas inconvenientes??
Só pode ser isso, não há como ter outra explicação.

Eu tento não ser mal educada, mas é que as vezes o momento exige uma tomada de decisão mais drástica, numa tentativa de demonstrar que aquela situação não condiz com a sua realidade.

Sabe aquele tipo de pessoa que não te vê há anos e já vem com perguntas indelicadas e querendo filosofar o que poderia ter acontecido e não aconteceu? Pois é, para os que realmente me conhecem sabem que eu não sou dessas dispostas a ouvir ladainha.

Como não posso falar muito, senão eu acabo me enterrando viva, vou ficando por aqui com a minha indignação da indiscrição das pessoas.
E por falar em ser discreta, como sempre digo: "Minha mãe não me ensinou a ser discreta quando as pessoas são indiscretas".

Abraços

Sua sempre

Rachel=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário