quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Como em um labirinto


Estou certa de uma coisa: minha vida é como um labirinto, a cada esquina tenho opções para escolher. Entretanto, diferente do que outrora pensava, minhas decisões não devem ser tomadas apenas por mim mesma, mas, ao contrário, devem ser tomadas segundo a Vontade do Senhor.

Tenho visto minha vida como um labirinto com um caminho dourado pré-desenhado. Sinto que se não fizer nenhuma escolha de mim mesma, baseada naquilo que EU penso ou defendo, seguirei por esse caminho dourado, que na verdade chama-se VONTADE DE DEUS.

Sei que parece meio confuso e até "perigoso", mas ser guiado pelo Espírito de Deus é isso, é deixar que Ele te conduza por um caminho que Ele já conhece e sabe que é o melhor pra você!!

Então, vou seguindo, por esse caminho dourado desenhado, até ser dia perfeito.

Sua sempre;

Rachel=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário