quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pela competência. Pela incompetência

Saudações rubro-negras, queridos leitores.
Desculpem a demora, sei que o título foi conquistado há três dias, mas estava sem muito tempo para sentar e declarar meu amor ao Rubro-Negro!!
Como eu havia dito, fomos campeões!! E que final de campeonato tivemos! Como todos já sabem, tínhamos quatro grandes times ainda na esperança do título.

Sendo flamenguista, por 40 minutos cheguei a não acreditar que o título viria; mas, não foi assim que o jogo terminou! Fomos campeões! Hexa Campeões (e CBF nenhuma vai convencer flamenguista algum de que somos penta!!!).

Mas o título deste post tem uma razão: esse foi o campeonato em que a competência e a incompetência atingiram seus limites!! Flamengo, Fluminese, Botafogo, Cruzeiro; times que provaram que basta querer e fazer a sua parte que tudo é possível! Palmeiras, São Paulo, Corinthians; os dois primeiros tropeçaram em si mesmos na reta final do campeonato, como eu havia dito, nem Libertadores o Palmeiras conseguiu; o terceiro, desistiu ainda quando poderia lutar e brigar por um algo mais.

Tirando lições desse campeonato mais do que emocionante, temos que o impossível não existe! Sei que as vezes precisamos contar com o imprevisível, mas se fizermos nossa parte, o universo se encarrega de fazer o resto.

É CAMPEÃO!!!! FLAMENGO, HEXA CAMPEÃO!!!

A Flamenguista da vez,

Rachel=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário