segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Com atrasos...

Já estou querendo sentar em frente a essa máquina há dias, mas uma junção perfeita de preguiça e falta de tempo me impediram.

Aconteceram tantas coisas, foram tantos títulos de posts perdidos: verão, sorvete... e resfriado, esse era para contar como eu estava passando por uma crise de rinite, segundo minha mãe; mas já passou, então de nada adianta colocar um post super atrasado. O outro era Mundo de Fantasia; era pra contar da parada Disney que teve semana passada; um mundo encantado bem diante os meus olhos; mas também está muito atrasado para isso.


Ainda tinha O Churrasco - parte final; era para relatar os desastres que rodearam o dia do "almoço-churrasco", como não ter arroz, a dona da casa não saber aonde ficam as panelas ou ainda eu esquecer de entregar o presente que levei!! Mas no final, deu tudo mais ou menos certo, comi bastante salada e não fugi muito do meu projeto "Verão sem Canga".

Talvez o único post que ainda está em tempo é "Luzes e Cores, Férias e Fantasia": ontem fui ao Parque do Ibirapuera, assistir ao show da fonte que dança... acredite, ela dança mesmo!!! Foi simplesmente lindo, uma sensação única de paz e tranquilidade! Tinha tudo para não dar muito certo: muita gente, chovendo, lama para todo lado... mas, ainda assim, foi espetacular; valeu a pena em cada segundo. Agora me pergunto: como uma coisa tão simples, tão singela consegue nos elevar a uma experiência tão encantadora.








Provavelmente, esse será meu último post esse ano, essa semana já estarei viajando para a "reunião de família" (!), então, para meus leitores FELIZ ANO NOVO!!!!!

Até 2010!!!!

Abraços e beijos

Sua sempre,

Rachel=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário