sábado, 2 de abril de 2011

Minha perda

Sei que muitos já perderam muito. Pessoas perdem pessoas. Amantes perdem amores. Amigos perdem amizades. Eu "só" perdi um celular (tá, eu ainda nem sei se perdi um celular). Mas é a minha perda.
Por que quando perdemos algo, que outros consideram de ínfimo valor, tentam a todo custo nos fazer pensar que valorizamos demais a nossa perda?
Uai, a perda é minha!! Eu dou a ela o tamanho que eu quiser. 

Meu celular, por extrema burrice da sua dona, resolveu aprender a nadar no tanque enquanto eu lavava roupa!!! Aff... se burrice matasse (ou melhor, burrice mata, e como mata!)
Um sentimento de perda, de tristeza, de vazio. Sei que é exagero, mas é meu momento de exagero.
A Avenida Paulista nunca foi tão triste, tão distante. Tive que ir lá hoje, mas ela não teve o mesmo encanto, o mesmo glamour, a mesma beleza. 

Isso me fez pensar que é preciso aprender a estar mais perto, mais do lado, quando nosso amigo, nossa irmã, nosso amor perde algo, mesmo que pra gente esse algo seja inutilmente fútil.
Ainda bem que é sempre tempo para ser mais e melhor.

E hoje ainda tomei banho de chuva. E senti falta do que nunca tive. Senti falta do que ainda vou ter. Como diria minha amiga "Mi", "será que é possível sentir saudades do que ainda não se viveu?".

Abraços

Sua sempre, (e no momento morrendo de raiva)

Rachel=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário