domingo, 24 de abril de 2011

Eternas icógnitas em uma equação

Não são as "aspas".
Não é a ausência de um adjetivo.
Ainda não é a falta de compromissos agendados ou promessas sem data marcada.


A competição é o que mata.
Não entre lasanha, feijoada ou sushi.
Afinal, tenho um doce que ninguém mais sabe fazer, pois não se vive sem mel.

Posso competir com o tempo.
Maturidade não se mede pela idade.
E um simples bate-papo convence da realidade.

Mas não posso apagar os km's no mapa.
Madri fica sim muito longe de São Paulo.
Pedir carona não vai adiantar.
Eu sei... faz o possível para não ficar de bobeira.

Mas, fato é que os km's continuam existindo.
Não posso competir com "eu vou cuidar de você". 
Muito menos com "braços abertos a te envolver".
É simplesmente impossível.

2 comentários:

  1. Eu amei, Rachel. Pensei até em copiar!!! rs.
    Você é linda. E como eu disse esses dias: a beleza de fora se deve a de dentro.


    Beijos com amor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Gabi. Parece que quando não se está no seu melhor, as mãos ficam ágeis e a inspiração é tão intensa quanto a transpiração.

    E você é meu melhor "escritômetro": se você gosta, é porque estou indo bem; afinal, ainda não conheci alguém que fale com as palavras escritas melhor do que você!!!

    Ah, e pode copiar... ser "copiada" no seu blog é uma honra!! arsrsr

    Estou com saudades, Gabi!!
    Fez falta de ver esse ano!!

    Beijos

    ResponderExcluir