terça-feira, 29 de março de 2011

A cada dia

A cada dia descubro novas verdades, novas realidades.
Uma percepção do que é e do que não é pode mudar de um dia para outro.
Isso significa que vivo, que aprendo, que apreendo.
Se sonho, procuro criar alicerces. 
Se brinco, não esqueço da mesa cheia de trabalhos.
Mas se trabalho, não deixo de ser menina.
A cada dia me vejo nos meus atos, nas minhas escolhas.
E abro mão de ser quem não sou, quem não fui.
Só posso viver com o hoje, sendo, no agora, eu mesma, somente eu. 
Não posso fazer grandes promessas; o amanhã é uma grande icógnita.
Também não tenho que sofrer pelo que passou, pelo que não foi. Ninguém pode mudar nada ou dizer como teria sido se tivéssemos escolhido o caminho da direita ao invés do da esquerda.
Só tenho que lidar com o hoje, com o agora. E isso me faz dormir tranquila.

Abraços


Sua sempre,


Rachel=)

Um comentário: