domingo, 4 de março de 2012

Vale a pena ler de novo

Encontrei esse texto do início de 2010 e achei surpreendente!
Eu também me leio, e também fico sem saber como eu pude escrever algumas coisas... Mais uma vez, a única conclusão é: QUANDO DEUS USA MINHAS MÃOS!
O Avivamento está às portas! E mais às portas ainda do que nunca.


Graça e Paz vos sejam multiplicadas!


O Avivamento está às portas

(Agora sim o post que eu queria escrever).

Hoje fui surpreendida com um questionamento acerca de um homem de Deus e seus feitos. Intrigada com essa questão, recorri ao meu amissíssimo Google! 

Depois de quatro horas de pesquisa, cheguei a uma conclusão: quem critica um, critica todos, porque não vive o que esses homens vivem.

O Avivamento é algo real. Há uma sede por um grande mover, não apenas local, restrito a uma igreja ou a uma comunidade, mas um clamor por algo que invada o mundo com força total, que traga impacto a cada esquina, que preencha o vazio do coração humano com o Poder e a Glória de Deus.

Tenho dito, e repito, que o último grande avivamento está para acontecer. E eu não quero apenas saber que ele está acontecendo ou participar de alguma reunião; eu quero ser parte integrante, ser uma agente desse último grande mover de Deus sobre a Terra. 

Deus enviará sobre a igreja, não sobre uma denominação ou um local de reunião, mas sobre a igreja, sobre aqueles que foram lavados e remidos no Sangue do Cordeiro, que estão ansiosos e buscando esse derramar, uma porção dobrada da Unção, para ministrar aos perdidos salvação, e aos enfermos, cura, e aos oprimidos, libertação. 

Um avivamento genuíno deve gerar almas, porque para Deus o que mais importa é almas, é vidas. Jesus deixou bem claro que o bom Pastor deixa as 99 ovelhas em segurança, e vai atrás da uma que se perdeu, porque uma vida para Deus vale o mundo!!!

É tempo de pararmos com a meninice de querer encher nossas igrejas apenas visando número ou de proclamar um evangelho egoísta que só visa lucro! É hora de despertamos!! O Noivo está às portas!!! O mundo precisa ouvir, pela última vez, que o Mestre está chamando.

Eu não sei vocês, mas quando falo sobre isso me faltam as palavras. Eu quero tanto, com tamanha urgência, que tudo a minha volta perde o valor que outrora teve. Meus estudos, meu trabalho, minha carreira, meus sonhos. Tudo é importante, mas não é essencial!!!

"Ajuntei tesouros nos céus, aonde a traça e a ferrugem não destroem". Mt 6:20

É chegado o momento de não atentarmos para aquilo que não é justiça e verdade; é tempo de proclamarmos o Reino dos Céus.

Sei que Deus não pedirá de todos, mas eu estou disposta a entregar tudo para viver esse último derramar, essa última porção.

Encontrei esse texto hoje, e queria compartilhar com vocês:

"O seguinte foi escrito por Frank Bartleman, no dia 16 de novembro de 1905, apenas cinco meses antes do avivamento da Rua Azusa começar em Los Angeles, Califôrnia (EUA):

A correnteza do avivamento está passando pela nossa porta. Será que nos nós jogaremos no seu seio, sendo conduzidos para gloriosa vitória? Um ano de vida neste momento, com suas maravilhosas possibilidades para Deus, vale mais que cem anos de vida normal. O Pentecoste está batendo às nossas portas. O avivamento para nosso país não é mais uma dúvida. Vagarosa, mas seguramente, a maré tem subido e, no futuro bem próximo, haverá um dilúvio de salvações que arrasará tudo antes de nós. O país de Gales não ficará sozinho neste triunfo glorioso para nosso Cristo. O espírito de avivamento está chegando, dirigido pelo sopro de Deus, o Espírito Santo. As nuvens estão se juntando rapidamente, carregadas com uma poderosa chuva, cuja precipitação demorará apenas um pouco mais.

Heróis se levantarão da poeira da obscuridade e das circunstâncias desprezadas, cujos nomes serão escritos nas páginas eternas da fama Celestial. O Espírito está pairando novamente sobre a nossa terra, como no amanhecer da criação, e o decreto de Deus sairá: "Haja luz". Irmão, irmã, se todos nós crermos em Deus, você entende o que aconteceria? Muitos de nós já não vivemos para outro motivo. Um volume de oração de fé está subindo ao trono dia e noite. Los Angeles, o Sul do Califôrnia, e o continente inteiro, certamente logo se acharão no meio de um poderoso avivamento pelo Espirito e pelo poder de Deus.

Mais uma vez o vento do avivamento está soprando ao redor do mundo. Quem está disposto a pagar o preço e responder ao chamado para que, em nosso tempo, nós possamos viver dias de visitação Divina?"
(http://avivamentoja.com/comu/index.php?topic=53.0).

 Eu quero Fogo de Deus para o mundo, e você???
Com grande expectativa,

Rachel=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário