quarta-feira, 7 de março de 2012

Quando o cansaço bate à porta

O que fazer quando o cansaço bate à porta?
Como recepcioná-lo? (com chá de boas-vindas é que não é!)
Mas, o que fazer quando as lágrimas de desespero rolam às 16h de uma quarta-feira?

Confesso que estou no meu limite Psico-mental-intelectual (se é que tudo não é a mesma coisa).
Preciso de paz para minha mente.
Minha alma está aprendendo a descansar em Deus, mas minha mente está a mil!

Eu sei, post meio inútil, sem nenhuma lição, sem nada.
Mas, às vezes, preciso só por pra fora.
Por pra fora e deixar as lágrimas rolarem, acreditando que Deus estará sempre no controle.

E como diz minha mãe, pelo blog se conhece a alma.
Não custa ser transparente, porque, afinal, essa sou eu!

Graça e paz vos sejam multiplicadas em Cristo Jesus (porque ainda que eu esteja cansada, ainda assim tenho a paz que preciso n'Ele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário