sexta-feira, 30 de março de 2012

Sem ... palavras ... sentido

Palavas soltas no ar!
Como meu cansaço
Semana difícil!

Ah, como queria algo assim
Meio sei lá...
Fico feliz quando te vejo no meu Face

Estou me sentindo sem sentido
Sem destino
Sem razão

Não, não perdi o juízo
Não perdi a fé
Não me perdi em mim mesma

Só não concordo com o rumo das coisas
Quem disse que a vida é só isso?
Por que tenho que me adaptar a tudo isso?

Ah, palavras soltas no ar
Solto palavras
Doces e amargas
Sei lá...

Ah, interessante lembrar
Que não importa o quão complicado tenha sido
Se amei ou fui amada
Se fui boa ou odiada

Não importa se fui a melhor
Ou se fiz alguém pior
No fundo, o que realmente importa é o Amor

L'amour de Dieu!!!
Le grand Amour!
L'amour que donne la paix
L'amour que me fait vivre!

Que formidable!
C'est magnifique!
Dieu m'aime même quand je suis-je.
Ah, l'Amour de Dieu

Nenhum comentário:

Postar um comentário