segunda-feira, 8 de março de 2010

Teoria das Coincidências - II

Se você ler em outubro do ano passado "Teoria das Coincidências", poderá me perguntar: alguma coisa aconteceu desde então?

Pois bem, eu achava que não, mas pelo visto, eu estou muito desatenta aos fatos. Ainda nada concreto, é verdade, ainda nada que se diga: "É, e ponto!" Mas parece que todo mundo consegue ver, só eu que não.
É claro que eu não vejo porque nada aconteceu comigo, para mim ou algo do tipo, mas parece que tudo a minha volta me faz acreditar que algo está acontecendo. Sei lá, é bem confuso pra mim também, até porque, eu não tenho certeza de muita coisa (na verdade, acho que o correto seria dizer: "Eu não tenho certeza de NADA!")

Mas de uma coisa é certa, eu não vou fazer nada para que algo dê certo; não vou tentar criar nenhum atalho, nenhum desvio para encurtar o caminho. Simplesmente ficarei aqui até ser encontrada...

O rio deve seguir seu curso natural se quiser encontrar o mar.

Abraços a todos
Sua sempre;

Rachel=)



P.S: Em 25/08/2010: algumas coisas não precisam ocupar espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário