quinta-feira, 11 de março de 2010

Futebol

Quarta-feira, dia de futebol, lá fui eu, toda empolgada, ávida por assistir ao jogo do Mengão.
Qual não foi minha decepção ao me deparar com o Corinthians na telinha.

Obviamente, essa foi a única decepção da noite, haja vista que o Mengão ganhou por 3x1 na casa do adversário. 

Mas, não bastasse isso, a noite foi uma verdadeira festa dos "Meninos da Vila"; foi espetacular, um jogo para ser lembrado pelos anos a fio.
Quando meus filhos falarem sobre futebol, vou poder dizer-lhes que assisti a um dos mais maravilhosos jogos, afinal de contas, aquilo ontem foi um passeio de moleque pelo campo!!!

Minha admiração aos "Meninos", que jogaram para encantar.

É isso, aí, Flamengo rumo ao título da Libertadores

E meus pêsames aos "manos", 1x1 é um resultado um tanto quanto "pequeno"

Abraços a todos;

Rachel=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário