terça-feira, 24 de maio de 2011

Nesse momento...

Sinto dor.
Sinto fome.
Quero banho e cama.

Sinto meu coração apertado.
Não poderei te ver.
Sinto que a semana passa rápido demais.
Ou será de menos?

Aff... Amanhã tenho Inglês!!
E mais uma semana eu não estudei, Teacher!
Ops... estudei domingo
(três lições de uma vez. I'm sorry!!)

Quero abraço.
Quero apego.
Quero chamego.

Hummm... sinto um cheiro.
Perfume.
E que perfume.

Água quente.
Pele vermelha.
Loção de morango!
Vai um champagne??

Sinto falta.
Ai, amiga... queria estar mais perto.
Queria ser o ombro amigo que você precisa.
Desculpe a ausência.

"-Ah, desculpa, mas minha agenda está lotada".
-"Eu sei, mas fazer o que? Sempre existe semana que vem."
-"Faça um esforço. Afinal, a recompensa vale a pena, e você sabe".

"-Uai! O que deu em tu, menina?"
"-Acho que tudo se resume a sentimentos nesse momento"

Aos que me entendem, mesmo quando não sou compreensível a mim mesma, amo vocês!!


Abraços


Sua sempre, 


Rachel=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário