segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Comemorações e atrasos



Confesso (de novo): abandonei o meu blog (de novo)!! E deixei passar dias sem comunicar os últimos fatos.
Mas, não seja por isso, fatos são fatos.

- Sim, eu passei na OAB!! Isso merecia um post mais emperequetado, mas, dizer: OBRIGADA, SENHOR!, é o suficiente para mim.
Só acho que um pequeno detalhe merece ser mencionado: nono semestre, sem cursinho, sem professor!! (Tá, mas em compensação minha vida social... )

- Aprendi desde cedo o quanto as mudanças são boas; pelo menos na minha vida isso é uma realidade perceptível por qualquer um que convive minimamente comigo. E esse inverno foi o agente causador de uma grande mudança: sempre defendi que o inverno era melhor do que o verão; e isso por várias razões. 
Dizia que no verão, não importasse quantos sorvetes você tomasse, ou quantas horas na piscina você passasse, o calor era algo que te perseguia, a cada dia, a cada minuto.
De forma diversa, no inverno, o frio sempre poderia ser enganado, ainda que isso custasse três blusas, duas calças, duas meias, cachecol, touca, luva...

Só que ninguém me avisou o que significa 8ºC!!! Vocês sabem o que é isso?? Isso é usar tudo aquilo de roupa e ainda assim sentir frio!!! Muito frio!!!

Por isso, aprendendo com a vida (e com o inverno desta louca cidade) eu cheguei a conclusão que o verão é maravilhoso!! Na verdade, o calor é maravilhoso, porque o verão é quente demais... (risos)

- Contei do novo estágio? Acho que não! Esse é uma das razões pelos constantes atrasos! E já estou mudando de opinião quanto a minha carreira (eu gosto de me adaptar, uai!)

Bem, por hora, creio que eram essas as notícias que dariam ótimos post's cada uma, mas tudo junto não iria dar muito certo.

Abraços

Sua sempre,

Rachel=)

Um comentário:

  1. Rachel linda, já atualizei lá seu link do blog.
    Me manda notícias. Tô feliz por você.
    Ter conquistas é bom demais.

    ResponderExcluir