sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cof, Cof, Cof

São Paulo enfrenta a pior seca do ano (na verdade, acredito que seja dos últimos anos)
Sou brasiliense, totalmente acostumada a uma umidade relativa do ar com níveis de deserto; o problema não seria esse.
Entretanto, ninguém me preparou para a poluição.
Os níveis de poluição foram agravados devido às queimadas que estão acontecendo na região Centro-Oeste, e a Defesa Civil decretou estado de alerta.

No meio disso tudo fui pega totalmente despreparada.
Nunca fui alérgica a nada, muito embora tenha descoberto a alguns meses uma sensibilidade extrema a livros velhos (risos); explico: é que estudando com materiais guardados desde o início da faculdade, percebi que imediatamente era atacada por uma corisa incessante.
Há uma semana estou com crise de tosse; acabei de chegar do Dr. e a constatação é que não é nenhum problema respiratório (graças a Deus), mas apenas alguma alergia (aff...).

Meu primeiro antialérgico veio aos 22 anos, e espero, sinceramente, que seja o último.
Enquanto isso, vou aproveitando a folga forçada das aulas horrorosas de Direito Internacional Privado.

Abraços

Sua sempre,

Rachel=)

Um comentário:

  1. por conta da minha mono, também fiquei ligeramente gripada.
    genilcia

    ResponderExcluir