sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sonhos se realizam

Gostaria de ter escrito isso antes, um dia-a-dia, ou um passo-a-passo. Mas não deu, minha vida corrida não permite certas extravagâncias.
Mas cá estou para falar sobre sonhos que se realizam.
Ah, sim, isso é real, isso existe!

Sonhos não são construídos em uma noite ou em um piscar de olhos.
Geralmente são gerados em meio a lutas e sofrimentos.
Nascem em situações que por vezes nos levam às lágrimas.
E geramos aquele sonho por dias, meses, anos.

E um dia, como se num despertar, eles simplesmente aparecem como uma realidade.
Às vezes nem percebemos que eles estão surgindo, nascendo.
E, assim, finalmente, você está com as malas prontas, passagens compradas, reservas feitas e na véspera de ver seu sonho cara-a-cara.

Talvez se eu estudar bem tudo que aconteceu, principalmente como aconteceu, eu entenda o que é descansar em Deus e confiar que Ele tudo fará.
Entregar os caminhos a Ele e agradar-se dEle, e vê-lO satisfazer o desejo do seu coração.
Não sei como isso aconteceu, não sei mesmo, mas sei que foi algo muito sonhado, muito esperado.
E de repente, criou forma, cor, cheiro, custo.

Poder viver o sonho não tem preço.
Saber que foi o Senhor quem garantiu tudo isso, me tira as palavras.
E que venham as férias!!!

Abraços
Sua sempre, Rachel=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário