sábado, 28 de abril de 2012

Muitas ideias

Hoje eu queria escrever sobre tantas coisas: Paris, amigos, Deus, sucrilhos, saudades, Reino...

Queria falar do quanto sou grata ao Pai.
Queria contar como Ele realiza sonhos.
Queria compartilhar como estou vendo o que é esperar e descansar em Deus.

Ah, como eu queria escrever hoje.
Falar sem parar da Cidade Luz e de seus encantos.
Falar, falar, sem cansar.

Pensei em tantas pessoas hoje.
Senti tanta saudade.
Até lista de convidados para o casamento em pensei!
Que saudade.

Saudade de rir com amigos.
Saudade de fazer nada com quem realmente importa.
Saudade de abraçar e nunca mais soltar.
Ah, saudade!!!

Comprei um pacote de sucrilhos só pra mim.
Como isso é bom!!!
E, melhor, isento de calorias!! (risos incontidos)

Queria falar do que me aflige.
Descarregar todo esse peso, essa dor, esse aperto.
Falar em como a vida está sendo vivida sem propósito.
Discorrer sobre como nada tem sentido se não for para o Reino.


Falar do Reino e de seus propósitos.
Falar que servir a Deus não é servir a si mesmo.

Ah, como eu queria falar sobre como as pessoas se enganam.
Se enganam ao pensar que ao fazer supostamente para Deus está tudo certo.
Fazem para Deus sem saber se Deus realmente pediu para fazerem
E por vezes acabam desprezando o que Deus colocou em suas mãos.

Hoje eu tive muitas ideias.
E acabei atolada em todas elas.
Mas, essa sou eu.
Penso demais, falo demais, escrevo de menos.

Graça e paz vos sejam multiplicadas em Cristo Jesus


Rachel=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário