domingo, 13 de novembro de 2011

Hoje

Hoje pensei no nosso futuro.
A cada dia vou me convencendo que eu e você não seremos nós.
Nossos caminhos se cruzaram, mas não continuarão juntos.
Apenas se cruzaram.

Hoje chorei pela minha perda.
Sei que ainda te tenho. Ainda sou sua.
Mas sinto que estou te perdendo a cada dia.
Acho que você não percebeu ainda.

Hoje pensei nas memórias que não viveremos.
As estrelas que não contaremos.
O som do mar que não ouviremos.
O bebê que não teremos.

Hoje senti a dor de não tê-lo.
Você ainda está aqui, eu sei.
Mas é que sinto que não continuarei a tê-lo por muito tempo.
Por que isso?

Hoje as lágrimas se confundiram à água do chuveiro.
Como névoa, você pareceu um sonho.
Uma realidade que desejei ardentemente que se concretizasse.
Mas, acho que sabemos que tudo não passou de uma má ideia.

Hoje eu ouvi Adele pensando em você.
Lembrei de como desejei ouvi-lo cantar para mim.
E admiti, entre lágrimas, que não serei eu que ouvirei você embalando nosso filho.
Afinal, não haverá nosso filho. Ou haverá?

Hoje senti que meu amor não será suficiente.
Mas a esperança ainda pode sobreviver?
Desejo desesperadamente que sim.
Porque eu serei a mais feliz se puder amá-lo e ser amada.
De verdade. E não apenas por uma tela.

Sua sempre,
Rachel=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário