quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Obrigada

Tenho amigas que são necessárias ao meu bem estar e à minha lucidez.
Tenho amiga que não gosta de nenhuma das minhas fotos 
(mas nunca faz uma auto-crítica às delas, rsrsrs).
Tenho amiga que some, 
mas quando volta é como se não tivesse existido distância.
Tenho amiga a quem devo presente de aniversário.
Tenho amiga que me chama de Frô.
Tenho amiga que se tornou Gêmula.
Tenho amiga de quem sou madrinha de casamento.
Tenho amiga que ama ganhar música.
Tenho amiga que disputou comigo durante todo o ensino médio
 o título de melhor aluna da escola.
Tenho amiga que sempre será "amiguinha".
Tenho amiga que mora do outro lado do Atlântico.
Tenho amiga de Conjuban.
E cada uma delas me compreende e me conhece de maneira única.
E a cada uma delas eu só posso dizer "obrigada"!

Semana do irmão. Homenagem àquelas que são mais chegadas do que um irmão, ainda que distantes kilômetros.

Abraços

Sua sempre, Rachel=)

Um comentário:

  1. Sei que faço parte da amiga que some,
    mas quando volta é como se não tivesse existido distância.
    RSRSRSRSRSRS
    Realmente não exite distancia entre nossa amizade.
    Sabe que estou sempre proxima, e que pode contar comigo sempre.
    Amo vc
    Bjs
    Aliana

    ResponderExcluir