segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Segredinhos

Meu chocolate preferido é Diamante Negro.
Tenho uma boneca que se chama Doce, Doce Petúnia.
Amo desenhos animados (estou viciada em Ben 10).
Quero ter 50 pares de calçados.
Sonho em ver Paris no verão.
Meu quarto é uma bagunça.
Vivo com saudades.


10/07/2012, dois anos e meio depois, e cá estou eu; ainda gosto de Diamante Negro, mas prefiro Kit Kat; ainda tenho a Doce, Doce Petúnia; não sou mais viciada em Ben 10, mas para sempre amarei desenhos animados; bem, os 50 pares de calçados, minha mãe reclama que tenho que fazer um limpa, mas ainda não estou nos 50; sim, eu vi Paris na Primavera, deliciosamente mais agradável do que no verão; e meu quarto continua a mesma bagunça! E ainda respiro saudades!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ¬¬' vou fazer um comentário de uma pessoa secreta que vc sabe muito bem quem é!
    A DOCE DOCE PETÚNIA NÃO É SUA!!!!!!!!!!!!!

    hsaushauhsaushauhsuahsuahsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir