quarta-feira, 7 de abril de 2010

Um monossílabo apenas

Não sei mais tomar decisões sozinhas; é a maravilhosa conclusão a que cheguei.
Não que tenha perdido minha independência (que continua tão presente quanto antes); muito menos há que se falar em perda da capacidade de pensar, concluir e agir (afinal, eu sou conhecida pelas minhas decisões).


Mas cheguei em um lugar (maravilhoso, por sinal), em que não consigo agir além das palavras dEle. É que tenho aprendido a depender da vontade diretiva do Senhor, aquela que me coloca no Centro do seu querer.


E por vezes isso me domina a tal ponto, que não consigo decidir nem o que sentir. Bem, sentir eu sinto, obviamente. Mas deixar esse sentimento irradiar dentro do meu coração é que é o ponto em que quero chegar.
Não sei mais, simplesmente, viver o que eu bem quero, na hora que eu quero; se der certo, tudo bem; se não, Deus se vira para curar as feridas depois. NÃO, NÃO, NÃO!!!!! 

Eu quero ser guiada, ainda que por um monossílabo divino, mas certa de que a decisão tomada é a que devia ser tomada, naquele momento, ainda que eu não entenda o porquê dela.

Eu só queria um monossílabo agora, seria mais do que o suficiente para mim. E para quem está se perguntando: "Do que essa menina está falando?", tem muito haver com a "Teoria das Coincidências", que, por alguma razão, logicamente desconhecida (logo não posso falar em felizmente ou infelizmente), ainda não passou de coincidências.

Mas eu aprendo a cada dia depender mais do Amor da minha Eternidade (termo extraído do texto maravilhoso da Gabi, vocês precisam conhecê-la: http://gabrielamaniero.blogspot.com/).

Afinal de contas, já não sei mais mesmo tomar decisões sozinhas!

Sua sempre, 

Rachel=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário