Um dos meus primeiros posts foi "Quando Ele fala na brisa" (ou algo assim); hoje queria repeti-lo, mas com uma ênfase diferenciada: Estando no lugar certo para ouvir.
A voz tem uma extensão que pode percorrer; se eu gritar, quem estiver num certo raio de distância ouvirá, além disso, será impossível.
Isso me faz pensar que para ouvirmos o que Ele tem a nos dizer, faz-se necessário estar no lugar certo aonde podemos alcançar a Sua voz.
Há uma música que diz: "Me leva aonde eu possa ouvir Tua voz, aos Teus pés"
Não há lugar melhor para se estar do que nesse lugar; o melhor lugar, a melhor escolha. Há um lugar aonde a Sua voz é alta e clara, é constante e segura. E é nesse lugar que eu quero estar.
Chego a conclusão cada vez mais que não adianta grandes movimentos, grandes realizações, grandes shows; só há um lugar aonde pode-se ouvir: aos pés do Amado.
Para falar é fácil, em qualquer lugar é lugar para falar. Mas para ouvi-lO é preciso esforço, é preciso decisão, preciso atenção.
Hoje meu post é uma oração, um desejo, um desafio: Busca-lO, pois Ele quer ser achado; Encontra-lO, e desfrutar da intimidade que Ele tem a me oferecer.
Te amo, Senhor; Tu és a razão de todo o meu existir!!
Sua por toda a eternidade,
Rachel=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário