sexta-feira, 24 de maio de 2013

Joyeux Anniversaire


É engraçado perceber que estamos ficando velhos.
Os sinais da idade são muitos, desde as ruguinhas que resistem aos cremes de beleza, até os amigos que começam a casar, ser pai; os amigos da sua irmã estão dirigindo pra cima e pra baixo.

Mas é interessante perceber que, ao mesmo tempo que a idade vai aumentando, o seu espírito também vai crescendo e amadurecendo n’Ele.
Sua alma se torna mais curada, mais sensata.
As razões para sorrir e agradecer também aumentam significativamente.

E sabe o que é interessante? Praticamente nada do que eu sonhei e planejei para essa idade aconteceu:
Não estou casada.
Não tenho filhos.
Não morei em Paris (ainda).
Não estou no campo missionário.
Ainda sou advogada!

Mas sabe o que é mais interessante ainda? Isso não me frustra! Porque eu sei que estou vivendo o tempo do Pai. 
É claro que escolhas feitas no passado determinaram muitas coisas no presente e, possivelmente, “mudaram” a ordem e o momento de acontecer muita coisa.
Só que o Amor do Pai jamais mudou, e eu realmente sinto que estou vivendo no melhor que Ele planejou para esse dia que se chama HOJE!

Completar anos é uma dádiva do Eterno; cada nova manhã, cada nova oportunidade para viver o que Ele planejou vem d’Ele. Não podemos acrescentar um dia sequer à nossa existência, então o resumo da ópera é que tudo vem d’Ele.
E ser grata é a única forma de “pagar” tudo que tenho recebido. 
Ser grata e viver para Ele!

E por falar em gratidão, aqui vão meus agradecimentos:
- À minha família, meus pais, meus irmãos; sou quem sou porque tive pessoas que me ensinaram, com lupa e manual, o Caminho que deveria seguir; casa é o único lugar que podemos e conseguimos ser nós mesmos, e isso é muito bom. Amo vocês;
- Aos meus amigos de perto, a quem aprendi a admirar, obrigada por me mostrar que é possível viver cada dia mais apaixonada pelo Noivo! Obrigada por me permitir entrar de cabeça e não me sentir uma estranha no ninho; sei que esse é um breve tempo juntos, mas no quebra-cabeça do Eterno, sempre haverá conferências para nos reencontrarmos! Amo vocês;
- Aos amigos de longe, minhas eternas saudades; sei que muitas coisas mudaram, erramos em muitas decisões, mas o carinho e as lembranças do tempo que o Pai escreveu para nós serão sempre tesouros no meu coração;
- À minha família chamada Igreja, é uma honra servir ao Rei e Seu Reino ao lado de vocês! Homens e mulheres que honram não uma “instituição religiosa”, uma “placa de igreja”, mas honram a Igreja de Cristo, o Reino dos Céus, o Cordeiro que venceu;
- A todos aqueles que, de alguma ou outra forma, fazem ou fizeram parte da minha vida, que por alguma razão deixaram suas marcas no meu coração, obrigada por permitir que eu tenha participado da sua história;
Bem, agora que a coisa ficou séria (afinal, 25 é ¼ de século), meu desejo é um só; nas palavras de Jonathan e Melissa Helser: “O sonho do meu coração é simplesmente gastar minha vida adorando  a Jesus”!

Com amor e carinho,
Abraços,
Sua sempre, Rachel=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário