terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Saudade

Hoje acordei realmente com saudades.
Já falei diversas vezes sobre esse sentimento tão complicado, sobre pessoas e lugares e sobre como nós, brasileiros, somos os únicos capazes de definir, em uma palavra, essa sensação doce e angustiante que invade nosso peito.

E dessa vez não foi diferente.
Talvez as atuais circunstâncias ajudem, mas há algo mais.
E queria dilacerar a minha saudade mais uma vez.

Senti saudade de quem já é parte do meu presente e é o meu futuro.
Certas certezas são inquestionáveis, elas simplesmente estarão lá, como já estão aqui.
E esta é a certeza que tenho, mesmo sem ouvir sua voz, ver seu sorriso ou ler suas palavras: você é meu futuro.

Senti saudade de alguém que já não está tão perto como outrora esteve, mas por quem conservo o mesmo amor e carinho.
Amizades construídas em tempo de paz e provadas no fogo da distância, por mais que se fragilizem, sempre serão verdadeiras.

Mas há uma saudade mais profunda, mais intensa; talvez, mais insana!
É uma saudade de um lugar que ainda não estive e que gera o desejo profundo de ir.
Saudade de ver a face de quem já me viu com tanta nitidez.
Um fogo que arde em meu coração pelo dia do encontro.

Ah, Jesus, sim, Tu és a minha maior saudade!! Cada minuto de exposição à Tua Doce Presença gera um desejo cada vez maior de me perder no Teu Coração!!
Um anseio por ir mais longe e mais perto de Ti e dos Teus Sonhos!
Quero ir além... Para o lugar aonde ainda não fui mas de onde já tenho saudades...

Sua sempre,
Rachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário