sábado, 20 de outubro de 2012

Em busca

Esta semana o Pai me mostrou que a minha prioridade, por mais louvável que seja, não substitui a prioridade d'Ele.
E em busca do chamado, eu encontrei o Seu Coração.
De repente, isso fez todo o sentido.

Sabe, às vezes ficamos tão empolgados com a ideia de servir e trazer a manifestação do Reino, que acabamos nos esquecendo de que precisamos trazer a manifestação do Reino, primeiramente, para o nosso interior.

É preciso estar são para ser um agente de cura.
É necessário estar livre de pesos e fardos do passado para ministrar libertação.
Apenas estando cheio do Poder de Deus poderemos transferir essa unção!
Tão somente em busca do coração do Pai é que encontraremos a perfeita vontade de Deus para nossas vidas.

O chamado, a vocação é real! Ela está lá ou aí para você vivê-la.
Mas ela não substitui o conhecer o coração do Pai, o desejo de ser moldado segundo o caráter de Cristo.
Nossa busca insana e intensa deve ser pela intimidade do Seu coração, acima de tudo!
Buscar Seu Reino e Sua Justiça (que fala do Seu caráter) e as outras coisas - incluindo chamado - serão acrescentadas.

Peço desculpas, mas preciso repetir essa frase: "Em busca do chamado, eu encontrei o Seu Coração, Jesus!"
Quando pedi uma direção a seguir para cumprir o propósito proposto por Ele, o que ouvi foi como encontrar o Seu Coração e a Intimidade do Seu Amor!
Ah, às vezes só tenho suspiros pra dizer o quanto Ele é lindo e gracioso!

Abraços
Sua sempre,
Rachel=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário