sábado, 4 de fevereiro de 2012

Um lugar para descansar - Livres para Adorar


 Deus é bom, Ele é bom; quando tudo ao seu redor tentar te convencer do contrário,
 lembre-se: Deus é bom. 
As circunstâncias ao nosso redor podem mudar, o estado do nosso coração pode mudar, 
mas Deus permanece o mesmo por todo o sempre; por todo o sempre Ele não muda e por todo o sempre Ele é bom. Ele é bom. 

Se você deixar, Ele continua querendo cuidar de você; 
se você deixar, Ele continua querendo levar você nos braços.
Mesmo que a dor seja insuportável, mesmo que o desespero diga que o dia não vai voltar a brilhar,  não dê ouvidos, não dê ouvidos a outras vozes, não dê ouvido ao desespero, 
não dê ouvidos à mentira, ao engano.
Porque a mentira não tem poder, o engano não tem autoridade sobre a sua vida. 
A mentira só tem poder se você der ouvidos a ela, ela só tem autoridade sobre a sua vida se você acreditar que ela é a verdade.

Dê ouvidos à Verdade; dê ouvidos à Esperança;
dê ouvidos, escute o que a Verdade tem a dizer;
 e Ela diz: venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados; venham a mim os aflitos, venham a mim os que não podem sozinhos, venham a mim os que choram e Eu darei alivio, Eu darei alivio, diz a Verdade; Eu darei esperança;
 Eu darei razões para você queira voltar a sorrir; 
Eu darei razões para que você queria voltar a viver, queira viver mais um dia; 
Eu darei razões para que você queira continuar; 
Eu darei paz, a paz que vem da certeza de que tudo vai ficar bem.
 Tudo vai ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário