sábado, 9 de julho de 2011

Dias estranhos

Estou sobrecarregada! Mental, física e emocionalmente. Estou sobrecarregada!
Preciso, urgentemente, encontrar um descanso!
Descanso para minha alma, para meu corpo, para o meu coração.
Dias estranhos, esses! Chegando cedo, saindo tarde. Dormindo cedo, acordando mais cedo ainda.

Pergunto-me até quando.
Dinheiro não é tudo.
Compras não são plenas.
Amigos e jantares nem sempre garantem os risos durante toda a noite.
Ter companhia e não estar acompanhada.

Nesses dias tenho sentido muito mais saudades do que outrora.
Preciso espairecer! Preciso acordar sem compromissos, sair sem destino, encontrar sem procurar.
Ando em busca de um algo que ainda não sei o que é.
À procura de um alguém, um ninguém.
Realmente, esses dias estão estranhos...

Abraços,


Sua sempre, Rachel=)


P.S.: Por que saudade dói tanto?? Preciso dos "alguéns" que me causam tamanha dor ao meu coração ao meu lado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário