Desejo de menina, realidade de mulher.
Se ontem fui indecisa, sem saber para que curso prestar o vestibular; hoje tenho muita certeza de onde quero chegar.
Essa semana foi a minha colação de grau. Oficialmente, sou Dra!
E essa não é uma conquista só minha. É nossa, é deles, é sua. É uma conquista em família: afinal de contas, sou a primeira neta da minha avó com um diploma de ensino superior. É a realização de muitas noites sem sono, muitas provas e prazos, muito sofrimento, muito esforço. É alegria para ser compartilhada entre amigos.
E uma lição foi muito bem aprendida: no final, o que vale é o final. Todas as lágrimas, todos os sorrisos, todas as companhias, todas as festas no estacionamento da faculdade. Tudo isso valeu, mas não ficou. O que realmente vai contar são os sorrisos oferecidos hoje, as lágrimas de alegria derramadas no agora. Hoje, fica a impressão de que quem mais valoriza é quem está ao lado, e não quem deu palpites durante o caminho.
Mas, no final disso tudo, a Glória é para uma só pessoa. Ao único que é digno de receber honra, louvor e adoração. Ao criador dos mundos, ao Autor da vida. Ao Senhor soberano. Ao Eterno. Ao Pai. Ao Filho. Ao Espírito Santo. A Deus seja toda gratidão, porque Ele é o Deus que realiza sonhos.
Abraços
Sua sempre,
Rachel=)
Amiga, tu tá branquela viu!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Parabéns Amiga!!!!
Que Deus abra muitos caminhos, para que possa trilhar o seu caminho profissional com muito SUCESSo!
Bjocão
Gê