domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pra quem gosta de ganhar

Sinceramente não entendo. Deve ser porque pessoas gostam de sofrer, sentir o gosto da derrota, amargar o peso de ver o adversário levantando a taça.
Não entendo porque as pessoas preferem um campeonato cheio de lamentos a admitir que é muito melhor torcer pelo melhor.

Mas, fazer o que, nem todos que sofrem sabem que sofrem. Só quem sente o sabor da vitória é que pode dizer que o outro time não ganhou.

Saudações rubro-negras!! 

E contabilizando: já são dois campeonatos esse ano!!!

Abraços

Sua sempre flameguista;

Rachel=)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Preparação

Minha viagem está se aproximando. Só de imaginar que daqui duas semanas, uma hora dessas, estarei ouvindo a ministração no Conjuban é uma alegria indescritível.
Sabem, não é que eu ache que o Conjuban é mais ou melhor. Não é místico. Nada disso. 
Mas, acredito piamente que o comprometimento dos líderes em fazer funcionar o Conjuban é o que dá tamanha validade a ele.
Deus honra aqueles que se empenham em levá-lO ao seu povo.
E, Conjuban aí vou eu...

Abraços

Sua sempre,

Rachel=)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A Conquista

Olhar para trás e ver toda a trajetória de um sonho é algo que não comporta palavras.
Desejo de menina, realidade de mulher.
Se ontem fui indecisa, sem saber para que curso prestar o vestibular; hoje tenho muita certeza de onde quero chegar.

Essa semana foi a minha colação de grau. Oficialmente, sou Dra!
E essa não é uma conquista só minha. É nossa, é deles, é sua. É uma conquista em família: afinal de contas, sou a primeira neta da minha avó com um diploma de ensino superior. É a realização de muitas noites sem sono, muitas provas e prazos, muito sofrimento, muito esforço. É alegria para ser compartilhada entre amigos.

E uma lição foi muito bem aprendida: no final, o que vale é o final. Todas as lágrimas, todos os sorrisos, todas as companhias, todas as festas no estacionamento da faculdade. Tudo isso valeu, mas não ficou. O que realmente vai contar são os sorrisos oferecidos hoje, as lágrimas de alegria derramadas no agora. Hoje, fica a impressão de que quem mais valoriza é quem está ao lado, e não quem deu palpites durante o caminho.

Mas, no final disso tudo, a Glória é para uma só pessoa. Ao único que é digno de receber honra, louvor e adoração. Ao criador dos mundos, ao Autor da vida. Ao Senhor soberano. Ao Eterno. Ao Pai. Ao Filho. Ao Espírito Santo. A Deus seja toda gratidão, porque Ele é o Deus que realiza sonhos.

Abraços

Sua sempre,

Rachel=)

domingo, 6 de fevereiro de 2011